Skip to content

Tiago Gomes

Com mais de 20 anos junto a times de tecnologia e gestão de datacenters de alta performance, Tiago é especialista em traduzir infraestruturas complexas em vantagem competitiva. Sua jornada o levou a arquitetar soluções para clientes de gigantes como IBM e a se destacar na Dell com performance além da tecnologia, sendo reconhecida com múltiplos prêmios, incluindo Top Performer e Winning Together. Hoje, na SuperIT, Tiago aplica essa experiência em uma missão clara: ajudar clientes a construir datacenters que vencem. Em seus artigos, compartilha insights práticos para que você possa tomar decisões mais inteligentes e seguras para o futuro da sua infraestrutura.

3 comentários

  1. Carlos Sanz
    6 de abril de 2024 @ 13:50

    Cadê a foto da DDR1?

    Reply

    • SuperIT
      11 de abril de 2024 @ 17:04

      Olá Sr. Carlos. Tudo bem? Nossa redação optou por escrever um artigo com as tecnologias que ainda estão sendo utilizadas em produção. A tecnologia DDR já não é mais solicitada em nosso departamento técnico e comercial e a tecnologia DDR2 já está quase completamente descontinuada. De qualquer forma, agradecemos sua pergunta, e caso tenha alguma necessidade específica sobre esta tecnologia, nossa equipe está à disposição pelos canais de atendimento.

      Reply

  2. David Santos
    29 de agosto de 2024 @ 12:05

    Alguém previsa revisar esse artigo, pois há muitas informações equivocadas. O DDR3 já é capaz de atingir 2133mhz há muito tempo e DDR4 trabalha até 4266mhz. DDR5 então bate na casa dos 8ghz.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *